POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade do Eniac é utilizada como um meio de dirigir a organização para a melhoria do seu desempenho. É parte consistente, e de igual importância, das demais políticas institucionais da organização.

A Política da Qualidade do Eniac é focada na satisfação do cliente e no desenvolvimento profissional e pessoal do aluno e, consequentemente, na satisfação das demais partes interessadas (colaboradores, professores e pais), tendo como propósito: explicitar a qualidade percebida pelo cliente e a promoção da sua satisfação durante o percurso dos estudos.

São dimensões da Política da Qualidade do Eniac:

  • Ênfase na qualidade percebida pelo cliente.
  • Sistema de ensino estruturado.
  • Processos estruturados, com desempenho monitorado e gerenciado.
  • Ênfase na tecnologia educacional inovadora (incorporação de tecnologia de ensino e metodologias ativas).
  • Satisfação do cliente ao longo do percurso "sucesso na vida profissional e satisfação no percurso".

Rota de Formação do Aluno

Sucesso na vida profissional Satisfação durante o percurso

São os Objetivos da Qualidade (parte complementar da Política da Qualidade), com ênfase na qualidade percebida pelo cliente:

  • Empregabilidade dos egressos com acompanhamento da ascensão profissional.
  • Satisfação do aluno e pai (manutenção da avaliação positiva).
  • Atendimento e corpo docente acolhedores com as necessidades dos alunos e pais, empenhados em fazer a diferença e atingir a excelência.
  • Infraestrutura e recursos com elevados níveis de satisfação, medidos pela pesquisa de aferição de qualidade PAQ.
  • Alto desempenho nos indicadores de qualidade ENEM e ENADE, CPC e IGC.

Ruy Guérios, Diretor Presidente.

Guarulhos, setembro de 2016.